1ª pessoa do plural

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O que vem dos teus olhos?
O que é isso que me faz flutuar?
O que vem de tua voz?
O que é isso que me faz congelar?
Assim de repente, foi se formando em mim,
Um pedaço de você, e depois por completa,
Completa a vida de um poeta,
Completa a menina que os meus olhos brilham.
O que vem dos teus lábios?
Que quando sorriem atravessam por mim,
E faz companhia do meu riso.
Em você existe o olhar, o sorrir, o acompanhar,
Em mim? Apenas eu a te contemplar...
O movimento de tuas mãos apoiando o rosto enquanto conversa,
O movimento de tuas pernas em cima da cadeira,
A forma de morder os lábios enquanto faz alguma coisa,
O abrir do sorriso quanto te falo,
O jeito de prender o cabelo, de pô-lo do lado...
E o puxar do ar quando vai dizer: eu te amo.
E fico só a observar, enquanto milhões de sensações se misturam,
Enquanto nós nos misturamos, a ponto de adotar um só pronome,
A ponto de completar as frases do outro,
Ou de simplesmente sentir qual algo estar errado...
Misturando a ponto de tornar-se incompleto enquanto separado...

 
Design by Pocket