Promessas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Promessas nunca deveriam ser feitas.

Eu num preciso prometer que te amo, pra estar sempre ao teu lado,

Eu não preciso prometer que sempre vou estar com você, para poder nunca te abandonar,

Eu não preciso prometer que vou fazer, pra poder tornar real...

Promessas nunca deveriam ser feitas,

Não precisa me prometer amor eterno, pra ele sempre existir,

Ou prometer a felicidade, se você a faz tão facilmente,

Não precisa me prometer o paraíso se ele é você...

Não prometas meu amor, não prometas,

A promessa tem sempre uma inclinação a ser quebrada,

Não prometas meu amor, não prometas,

Porque não será numa promessa que nosso amor será sustentado...

Não te prometo nada meu amor,

Para um dia não ser nada quebrado,

Mas te dou tudo, que houver te dito,

Sem ao menos precisar ter prometido!

 
Design by Pocket