Minha Jade

terça-feira, 11 de agosto de 2009


(Valsinha/ canção de ninar)

Eu vou cantar

Pra você dormir

Pra você sonhar

Eu vou buscar

Na lua branca do céu

O lençol pra te aquecer

Vou trazer os sonhos

Mais bonitos

Pra você sempre sorrir

Vou olhar você dormir

A noite inteira

Te proteger

Porque eu quero cuidar de você

E quero fazer

Você viver

Porque eu quero te ver feliz

Sempre sorrir, sempre sorrir.

Depois vou buscar o sol no ar

Para você linda acordar

E os passarinhos do céu

Vão cantar

Pra te acordar

Ver o dia nascer

Nos teus olhos sempre tão lindos

E depois ao entardecer

Eu vou buscar

Lírios pra você, meu amor

E vou ver o sol se por

Junto de você, meu amor , meu amor

E depois cantar pra você, e dormir

Ao lado seu

Os sonhos, da minha vida.

Eu sempre sonhei

Minha querida

Com você

Me dando bom dia

Com você em mim todo dia

Vou buscar os mais lindos sonhos

Pra você , viver

Eu vou buscar os belos cantos

Para você feliz acordar,

Porque eu te amo

Porque eu te quero

Porque eu te amo

E é eterno

Os mais belos sonhos

Iremos sonhar

E construir o nosso lar

Vou buscar os mais belos sonhos

Para seu sorriso sempre brilhar,

E quando o frio chegar

Irei te cobrir com meu olhar

E se um dia de repente, esquentar.

O calor abrir

Abanarei você com palavras

As mais bonitas pra combinar

E trarei conforto

Dentro dos meus braços

Nos seus abraços

Vou buscar os mais belos sonhos

Pra você feliz acordar...

 
Design by Pocket